FacebookOlharesVimeoYouTube

Publicidade

Início Fotografia

Fotografia

FotografiaA Fotografia evoluiu muito ao longo destes anos, passando da tradicional película sensível à luz, conhecida por negativo ou diapositivo, à actual era digital onde toda a imagem passa directamente da lente para um cartão de memória através de um circuito designado por CCD.

Seja qual for a forma de captação da imagem o importante é que o registo seja feito com a mais alta qualidade e profissionalismo.

Hoje pode optar pelas mais diversas formas de guardar estas imagens. Seja em formato digital, numa fotografia em papel, num álbum digital ou pendurado numa parede em póster ou tela.

Os meus serviços na fotografia vão desde a captação da imagem ao respectivo tratamento digital.

 

 

Quero destacar alguns dos meus serviços nesta área:

  • Reportagens de casamento, baptizados, festas e outros eventos
  • Tratamento digital de fotografias
  • Recuperação de fotografias antigas
  • Reprodução de fotografias
  • Tratamento e impressão de posters e telas
  • Criação de albuns digitais
  • Criação de slideshow para visualizar em computador ou televisão
  • Sessões fotográficas

 

TRASH THE DRESS - A nova tendência!

Trash the DressFazer uma sessão de fotografia de casamento "Trash The Dress" pode ser muito divertido. "Trash The Dress" significa "sujar o vestido". Sujar o vestido de noiva?! Pois é, para uma sessão de fotografia Trash The Dress a noiva terá de estar preparada para rasgar, sujar, manchar, molhar, enfim, perder o amor ao vestido de noiva e ganhar amor às incríveis fotografias que se obtiverem. E sim, existem noivas que anseiam pela sessão libertadora Trash The Dress. Desde mergulharem no mar em poses sensuais com o seu vestido de noiva, a passearem por edifícios decadentes em ruínas ou em verdejantes campos… A lógica inerente é que por muito dinheiro que o vestido de noiva custe, a verdade é que nunca mais será usado e portanto mais vale tirar o máximo partido do mesmo.

Fonte: http://onossocasamento.pt/artigos/sessao-fotografica-trash-the-dress

 

...
Ao fotografo Cláudio Matos, que para além de fotos espectaculares ficou até ao final da festa, mesmo até ao final, tenho fotos dos amigos a dançar, dos convidados no baile enfim de tudo.
O que é raro acontecer visto que, a todos os casamentos que tenho ido os fotógrafos no final do copo de água preocupam-se em vender as suas fotos e ir embora, acaba por não haver registo da parte animada da festa. Normalmente o que salva são os amigos que tiram fotografias dessa parte do casamento.
No meu caso, isso não aconteceu porque o Cláudio ficou até ao final registou tudo, todos os momentos do dia.
Durante o almoço também tirou imensas fotos.
Ainda não vi o meu álbum mas sei que vai ficar perfeito porque já vi trabalhos dele e são espectaculares.
...

Fonte: http://onossocasamento.pt/forum/recomendacao-fornecedores-agradecimentos

 

ESTAMOS A OFERECER UMA SESSÃO "TRASH THE DRESS"

É verdade. Brevemente iremos dizer como podem participar. Basta que nos acompanhem no Facebook para ficarem a saber todas as novidades.

Partilhar no Facebook

Publicidade

Faixa publicitária