FacebookOlharesVimeoYouTube

Publicidade

Início Sobre mim

Sobre mim

Claudio MatosTendo iniciado a minha actividade profissional na área das tecnologias de informação, nomeadamente na informática de gestão e programação, rapidamente evolui para outras vertentes, tais como, o hardware, as comunicações e a internet.

O gosto pela fotografia, o vídeo e a música sempre existiram e nada faria mais sentido que juntá-las à informática, uma vez que a tecnologia está a evoluir nesse sentido a passos largos.

Actualmente fazem parte do meu leque de serviços as reportagens sociais, o desenvolvimento de páginas web e acima de tudo o vídeo institucional, orientado para as PME's (pequenas e médias empresas).

Na realidade o vídeo estava (e ainda está) nas mãos das grandes produtoras que trabalham quase exclusivamente para as multinacionais e para a televisão. Por outro lado os profissionais de vídeo que não trabalham para estas grandes produtoras dedicam-se quase exclusivamente às reportagens sociais.

Decidi investir nesta área e ir de encontro as necessidades deste novo mercado em expansão.

Mais e mais empresas procuram uma forma de promoverem os seus serviços utilizando a "imagem em movimento". Seja para promover a sua imagem em feiras ou nas suas páginas web. A importância de uma apresentação dinâmica torna-se torna-se evidente.

Com muitas produções em nome individual tenho também vindo a colaborar com algumas empresas ligadas ao sector, como a Tecnifilme, O Retrato, Carlos Portugal, TecnoLab, Marilisa, Estúdio 111, entre outras.

Não quero deixar de referenciar alguns clientes com quem já tive o privilégio de trabalhar e de produzir os mais diversos filmes. São eles: Famolde, Inautom, Crisal, Intermolde, Matrisa, MD Moldes, Frumolde, Moldes RP, Solidwork, Plasdan, PMM, Fozmoldes, Fisicoloucura, Só Pró Gozo, Coudelaria MF, Clube Automóvel da Marinha Grande, Almipe, Carfi e muitos outros.

 

Mais recentemente abracei um novo projecto, mais ambicioso, e que pretende ir de encontro às necessidades cada vez mais exigentes como é o caso da televisão e do cinema. KINEMOV - Digital Video & Cinematography foi o nome escolhido e os primeiros trabalhos realizados podem ser vistos na respectiva página que convido desde já a visitar. Lá pode encontrar, entre outras coisas, duas curtas metragens que já foram transmitidas em TV's nacionais (TVI Ficção) e internacionais (KrazysTV). Uma terceira produção, no ambito da ficção, vem a caminho.

 

Para qualquer esclarecimento, contratação de serviços ou sugestões não hesite em mandarem-me um Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Claudio Matos
Partilhar no Facebook

Publicidade

Faixa publicitária